Com entrada gratuita e aberta ao público, palestra abordará os principais fatos e impactos do Compliance nos negócios, evidenciando a ética como ponto chave desse processo
A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, promoverá, no dia 21 de fevereiro, no auditório do Centro Empresarial Pereira Barreto, sede da associação, a palestra “Compliance e Ética nos negócios”, com Ary Silveira Bueno, fundador da ASPR, empresa especializada em serviços profissionais de Gestão: Contábil (IFRS), Custos, Tributária, Trabalhista, Financeira, Econômica, Societária e em Sistemas (ERP), que atua nas áreas de auditoria, consultoria e contabilidade. “O Compliance é um tema de grande relevância socioeconômica e, nos últimos anos, tem ganhado cada vez mais espaço no cenário mundial, pois diminui riscos de sanções legais, perdas financeiras e até reputação institucional. Por isso, estar em conformidade e agir com transparência, tornam o negócio mais eficiente, produtivo e competitivo”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.
O segundo encontro de 2019 do Ciclo de Palestras Abrafiltros é aberto ao público e as inscrições são gratuitas e limitadas.
Para se inscrever ou obter mais informações, os interessados devem acessar o site www.abrafiltros.org.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 4083-8783.
Ciclo de Palestras Abrafiltros 2019
Palestra: “Compliance e Ética nos negócios”
Palestrante: Ary Silveira Bueno
Data: 21/02/2019 (quinta-feira)
Horário: 11h00 até 12h30
Local: AUDITÓRIO – CENTRO EMPRESARIAL PEREIRA BARRETO - Av. Pereira Barreto, 1395 – Bairro Paraíso – Santo André (SP)
Acesso: Acesso ao estacionamento pela Rua Itaquera, 432 – parte de trás do Centro Empresarial.
Sobre a Abrafiltros
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
Fonte: Verso Comunicação, em 07.02.2019.