O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, membro da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), está nos Estados Unidos da América com uma programação de palestras sobre os desafios de combater a corrupção. O magistrado, que é relator dos recursos da Operação Lava Jato, participa nesta sexta-feira (26/4) da 4ª Conferência de Luta Contra a Corrupção, promovida pela Florida International University College of Law (FIU), em Miami.
O desembargador estará no painel que tem como tema de debate os desafios e as boas práticas no julgamento de casos de corrupção de alto perfil. A presença de Gebran Neto faz parte da programação que tem temática “Altos riscos e altas recompensas na luta global contra corrupção”.
A conferência, que teve início hoje (25/4), tem duração de dois dias e conta com outros quatro painéis, com representantes de 17 países.
Ontem (24/4), Gebran palestrou na Câmara Américo-Brasileira de Comércio da Flórida (BACCF). Após a fala sobre o combate à corrupção, o magistrado foi homenageado pela BACCF, recebendo diploma do presidente da instituição, Cássio Segura.
Fonte: TRF4, em 25.04.2019.