Líder no serviço de acolhimento de registros, empresa promove encontro para discutir o uso dos canais como ferramenta de confiança para a sociedade
Nos últimos cinco anos, os canais de denúncia da Aliant, plataforma de soluções digitais da ICTS, que é líder de mercado neste serviço, registraram aumento de 100% nos registros de denúncias. Somente em 2021, o percentual triplicou em relação ao ano anterior, somando mais de 125 mil registros feitos nos canais de denúncias de aproximadamente 600 empresas de diferentes portes e segmentos.
Este cenário confirma que as pessoas estão buscando cada vez mais ambientes éticos, saudáveis e acolhedores, sendo o canal um caminho de conexão entre colaboradores e empresas. Para discutir sobre este tema e falar da construção de relações de confiança na sociedade, a Aliant vai promover um webinar com a participação do diretor de auditoria interna e governança do Grupo Zelo, Fabricio Oliveira, e que contará com a medição de Raphaella Thomaz, gerente de serviços da, e Glower Fonseca, gerente sênior de customer success, ambos da Aliant.
Neste encontro, os especialistas abordarão a evolução da consciência sobre temas como assédio, discriminação e afins, assim como o aumento da confiança nas relações de trabalho e como as empresas têm tratado a política de consequências nos casos apurados, mostrando que promover espaços seguros e acolhedores se tornaram um diferencial no mercado.
O webinar acontece nesta próxima quarta-feira, dia 17 de agosto, às 10h. As inscrições podem ser realizadas aqui.
Fonte: IMAGE, em 15.08.2022