Canais utilizados, frequência e assuntos são destaques do questionário
Ouvir o cidadão é fundamental para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Com o objetivo de promover melhorias no fornecimento de dados e informações quantitativas sobre o mercado de capitais aos seus diversos públicos, a Autarquia lança hoje pesquisa rápida voltada para a qualidade do serviço prestado.
“Nosso principal objetivo é obter a percepção do público que acessa os dados e informações quantitativas disponibilizadas pela CVM. Essa pesquisa norteará futuras mudanças na prestação desse serviço, procurando atender as necessidades do nosso público. A pesquisa é pequena e rápida, mas será de grande relevância para o nosso trabalho”, comentou Bruno Luna, Chefe da Assessoria de Análise Econômica e Gestão de Riscos da CVM.
O questionário possui cerca de 15 perguntas objetivas, que buscam compreender o comportamento do usuário e sua avaliação sobre o conteúdo, a facilidade e forma de acesso às informações prestadas pela instituição.
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A CVM aguarda a sua contribuição.
A pesquisa ficará disponível até 11/11!
Fonte: CVM, em 21.10.2019