O advogado especializado em direito do trabalho e professor da UERJ, Bruno Freire, expõe sobre os conflitos de interpretação nos casos que envolvem a aplicação do CPC ao Processo Penal e do Trabalho, nesta sexta, 15h, no auditório PPGD Unesa. Assista por aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jBWUxNn5hbw.
A apresentação integra a programação do Seminário Híbrido “Diálogos sobre o Código de Processo Civil: Críticas e Perspectiva”. Saiba mais sobre esse evento aqui: http://www.direito.uerj.br/seminario-hibrido-dialogos-sobre-o-codigo-de-processo-civil-criticas-e-perspectivas/
Bruno Freire e Silva, sócio-fundador de Bruno Freire Advogados, tem os títulos de Doutor e Mestre em Direito Processual na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e fez Graduação e Pós-Graduação na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Leciona Direito Processual do Trabalho da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) para turmas de graduação, mestrado e doutorado. Membro titular da cadeira n. 68 da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, também integra o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). É autor de uma dezena de livros e uma centena de artigos jurídicos.
É ainda organizador da obra ‘A próxima década do Direito do Trabalho”, que pode ser acessada em:
https://www.brunofreire.com.br/pdf/Livro_Dez_Anos_Bruno_Freire_Advogados.pdf
Fonte: Cleinaldo Simões, em 01.09.2022